Skip to content

3 RAZÕES PARA AMAR BRITNEY SPEARS*

abril 22, 2007

Não é preciso ter QI de três dígitos pra saber que a Britney Spears não herdou da rainha do pop o sangue frio e a calma da realeza, mas a coisa está tomando proporções totalmente inesperadas.

Let us begin from the beginning, shall we?

Eu sou fã da Britney Spears. Começou como uma piada, porque as batidas eram boas, eu saía por aí dizendo aos quatro ventos que era fã dos produtores da Britney Spears. Mas em pouco tempo passei de crítica simpatizante a consumidora do produto Brit-Ney. E — putaqueospariu — eu tiro o meu chapéu para a vagaba.

Vamos aos motivos…três, pra dar o gostinho… Claro que há muitos outros, como o fato de que ela é a única cantora pop que se dedica ao hobby de comer criancinhas (ao melhor estilo comunista).

1. MULHER-TRAVECO A princesinha do pop é feia. Não horrorosa, nem deformada, mas mocréia. Feinha. Ainda me lembro da Sinéad O’Connor de cabeça raspada, e ela era bonita. Ninguém ficou com pena, ninguém disse “meu deus, o que ela fez?”. Além de feinha, Brit também tem uma certa tendência a ganhar peso, e um problema de pele oleosa (agravado por sua predileção por chee-tos). E apesar de tudo o que a natureza não lhe deu, o dinheiro compra tudo, e com uma produção em cima ela ARRASA e HUMILHA qualquer top model. Fotografa bem, dança direitinho, e lembra de sempre colocar as bailarinas mais feias pra dançar perto dela. A Britney Spears é a única salvação das mulheres feias nesse mundo dominado por tísicas. Ela tem bracinhos, barriguinha, coxas…é uma mulé de verdade! Na indústria pornô, apesar das aberrações, o corpo de mulher nunca deixou de ser moda, já no mundo “real”, a única salvação para as mulheres de verdade é ser mulher traveco. Tal qual as “damas” da noite da Voluntários da Pátria, Britney Spears veste uma fantasia de mulher fatal (em seus vídeos e fotos) e, casualmente, essa é a fantasia que os homens (e todo o resto do mundo) estão querendo comprar. ARRASA, BI!

2. MASTURBATOR Em um país como os EUA, onde a primeira dama sugere uma campanha PRÓ-VIRGINDADE para controlar os números estratosféricos de DST e gravidez indesejada na adolescência, é de se beijar a mão da britney spears por sua aberta apologia à masturbação feminina. Primeiro foi Crazy, depois Touch of My Hand…vamos lá meninas! Mãos à obra.

3. LOUCA Ela pega roupas emprestadas de estranhos, tenta se hospedar em hotéis sem ter dinheiro. Raspa a cabeça no meio da noite porque não quer que “ninguém encoste nela”, se interna e se “dá alta” 5 vezes por semana, espanca carros e pessoas com guarda-chuvas, e não pára de se superar. Semana que vem a notícia vai ser “Britney Spears se muda para o oceano pacífico porque decidiu que os golfinhos são seus únicos amigos”. Vá entender a famosa…

Depois eu volto com mais inutilidades públicas.

28.02.2007

UPDATE: Esse é o post mais comentado do blog, de longe. E quase todos os comentários são hostis. Impressionante como as pessoas insistem em achar que ela é uma santa, ou que é perfeita. A partir daí, é natural que acreditem que esse post é uma ofensa. Eu sou fã da Britney Spears, acho que ela tem uma relevância social e antropológica única no mundo do pop (e justamente por estar mais despreparada do que a Madonna pra lidar com o star system). Eu publico todos os comentários desse post, por uma questão de princípios, mesmo que eles sejam ofensivos e idiotas. No entanto, se você se revoltou contra minhas colocações sobre a Britney, por favor entenda que o que eu amo nela são, justamente, suas imperfeições; o fato de que ela é humana. Um público que espera/projeta/exige a perfeição de seu ídolo acaba sendo mais destruidor do que qualquer crítica negativa. Britney Spears não é perfeita, criançada, ninguém o é. Não se deixem enganar pela publicidade; ela é uma maníaco-depressiva, vitimizada por uma mãe negativa e assombrada por um sem-número de práticas autodestrutivas. Ela não é Angelina Jolie, não é Giselle Bündchen, e é justamente isso (aliado ao assombroso poder de sua imagem pública e artística) que a torna uma figura cativante e historicamente relevante para a cultura de massa. Se você, pessoa que quer me xingar nos comments, ama a Britney e acredita que isso significa não admitir que ela tenha nenhuma limitação, transformando-a em uma espécie de santa, faça um exame mental e perceba como tudo o que essa menina não precisa é a pressão de ter que ser perfeita. Se você ama a Britney Spears, aceite que ela seja humana, aceite que ela seja menos que perfeita.

16 Comentários leave one →
  1. chelly permalink
    outubro 6, 2009 4:54 pm

    Nossa, nada a ver….você nem conhece a biografia dela….It’s nonsense!

  2. Priscila permalink
    novembro 11, 2009 2:58 pm

    Adorei🙂

  3. novembro 26, 2009 4:47 pm

    você tem problemas, só pode.

    • novembro 27, 2009 1:25 am

      eu tenho problemas? sim! a britney mais ainda. e você, ju? não tem não?😛

  4. Fabricio permalink
    dezembro 23, 2009 2:34 pm

    KKKKKKKKKKKKK….Sou super fã da Britney, acompanho toda a tragetória desde o começo! Mas achei super interessante a forma que foram descrevidos os 3 motivos.

    Não ficou apelativo, tratou de uma maneira bem irreverente!

    Mesmo assim…continuo fã dela…hehehe

  5. vanessa permalink
    janeiro 28, 2010 2:22 pm

    Aff,voc num sabe nada sobre a vida dela e fika falando merda,vai se cata meeu,Ella ser perfeita,primero voc se informa depois voc vai fala merda ok

  6. Claudia permalink
    fevereiro 9, 2010 1:22 pm

    ke ridiculo…………………………
    a Britney nao é feinha nem porra nehuma disso aí………….

    vc de certo nao conhece kem é Britney Spears………….

  7. Claudia permalink
    fevereiro 9, 2010 1:23 pm

    I LOVE BRITNEY SPEARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Gabriel permalink
    março 2, 2010 5:48 pm

    Você tem merda na cabeça? eu so fã da Brit Brit, e acho isso idiota, ela é a rainha do pop , SEMPREE! mesmo careca usando drogas ou outra merda ela vai se a melhor, ela é uma mulher de familia, tem filhos sustenta o pai deles acha que a vida é facil? paparazzi atrás dela, e tudo mais, você não aguentaria nem um dia sendo ela! então vai toma no %$

    • Janaina permalink
      março 24, 2010 7:06 pm

      Aé??Ela é tudo isso que vc falou!!
      Mas ai…ela fanha muito dinheiro, fama e amor de muitos fãs!!!
      E vc ganha oq???

  9. jessica permalink
    março 14, 2010 5:48 pm

    tomara tu seres metade ou só um bocado dela
    ela foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

  10. março 15, 2010 1:56 am

    tomara tu seres alfabetizada um dia, jessica.

  11. angelica permalink
    abril 30, 2010 12:14 am

    meu filho se não tem o que fazer arruma outra pessoa pra falar mal seu trouxa britney é perfeita linda de morrerr maravilhosa especial e invejavel e é por isso q as pessoas implicam tanto com ela porque ela é perfeita doce milionaria pura inveja,.. o que muita gente em 10 reencançoes não vai consegui ser hahaha.. BRITNEY TE AMOOOO PA SEMPRE MEU AMOR QUERIA TER PALAVRAS PRA DESCREVER ESSA MULHER + QUE PERFEITA ……. BRITNEY É UMA DEUSA

  12. brunoh permalink
    agosto 26, 2010 8:37 pm

    muitos dos comentarios sao de fans idiotas e ignorantes, no entanto eu gostei do texto é bem humorado, e continuo achando ela incrivel, porque apesar de tudo que ela ja fez de ruim, ela tem o dobro de bom, é simpatica, é uma boa dançarina, performer, tem uma presença de palco que muitos artistas nao chegam nem ao pes, é inteligente o bastante pra faser a midia calar a boca quando ela quer, tem muitos mas muitos fans mesmo pelo mundo, ja vendeu horrores (sendo um produto ou ñ) e o melhor ainda esta fazendo sucesso depois de 10 anos. Britney eu te amo, mesmo sendo gorda, louca, playbackeira, insana, e feia. afinalela pe um ser humano, e perfeito ninguem é…

  13. bianca permalink
    janeiro 15, 2012 7:02 pm

    olha a britney estah gastando u$22 mil soh para voltar a sua antiga forma então eh burrice dizer q é fã e n demonstrar eu sou fã da brit e p provah eu to ak na frente do compu soh para defender a brit então se tok pf…

  14. bianca permalink
    janeiro 15, 2012 7:05 pm

    oi de nvo antes que eu saia desse site ou blog sei lah quero q parem de falah mal apoiem elah estah passandoh pela gordura e estah tentndoh melhorar…
    sm ofença e me dsculp plos disaforos mas tm gnt q mereceu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: