Skip to content

blog me harder*

abril 22, 2007

ok. eu não tenho gasto muito tempo online ultimamente, mas mesmo assim sempre arranjo um tempinho pra ler blogs. não me interprete mal, não que eu ache o máximo escrever blogs (apesar de escrever um por recreação) ou tenha alguma esperança de que esta masturbação digital toda vá eventualmente tremer as bases da sociedade e revolucionar alguma coisa. vamos encarar: blogs são um saco. mas eu leio porque é divertido. para mim esxistem duas categorias básicas de blogs:

1. os blogs de amigos — que eu leio pra saber o que eles andam pensando, o que andam escrevendo, por que não me ligaram no fim de semana, coisas assim. os blogs de amigos podem ser divididos entre: 1. 1. amigos que moram longe, e 1.2. amigos que moram perto. e

2. os blogs de estranhos — estes são os melhores no quesito diversão, porque servem como um programa de comédia. tem blogs que são tão ruins, mas tããão ruins, que alegram o meu dia inteiro. afinal de contas certas pessoas são ridículas o suficiente para escrevê-los, e isso já é motivo de sobre pra que eu me alegre e fique mais tranquila em ser eu mesma (norma, esta excessão convicta e nada modesta). no entanto é preciso muita humildade para admitir a própria mediocridade. sou, na verdade, a síntese substanciada desta humildade: medíocre o suficiente para regozijar-se da mediocridade alheia. e o melhor é que os blogs de estranhos normalmente vêm com uma grande quantidade de links para blogs de outros estranhos, potencialmente tão medíocres quanto. apesar de que às vezes surgem um ou outro estranho que parecem valer a pena (ou talvez eles apenas sofram de uma mediocridade análoga à minha).

o que nos deixa com a seguinte subdivisão, no que diz respeito a blogs de estranhos:

2.1. blogs de estranhos débeis mentais

2.2. blogs de estranhos legais

seleção arbitrária: top 3 blogs de amigos que moram longe:

1. re

2. spect

3. what did you say?

top 3 blogs de amigos que moram perto

1. hey

2. ho

3. let’s go

top 3 blogs de estranhos imbecis o suficiente para fazer você se sentir o máximo:

1.

2. tim

3. bum

top 3 blogs de estranhos que parecem ser pessoas trimassa

1. get up-a

2. get-down

3. get on up-a

29.01.2003

No comments yet

Deixe uma resposta

