Skip to content

readymade*

abril 22, 2007

mais um dia de calor desumano nos campus de valium da universidade federal. mas tudo se resolveu através da limonada suíça (mais uma vez). à noite, fui para a casa do niújor e ficamos conversando um pouco. daí fomos buscar a seridée na cachaçaria água doce, onde o recepcionista nos brindou com grande gentileza e cortesias de cachaça no barril. imagino que a seridée e seu amigo laviof tenham bebido bem mais que eu, inclusive…pois quando eu cheguei eles já fediam largamente a canha forte. voltamos então para a respeitabilíssima residência do jovem niújor, onde a convers sóbria deu lugar à fumegância demente e à audição aberta de obras populares como o pré-mix da monodia (um disco de que eu gosto mais cada vez que ouço) e a demopop dos massa (um mini-clássico). laviof apreciou sobremaneira as canções ouvidas, o que nos deixou muito contentes. a partir de determinada hora, eu estava já trôpega e sonolenta…alcoolizada, por assim dizer. como diz a canção… quando a gente está alcoolizado tudo parece legal mas passa pra cd, ouve com os amigos e aquilo já não era legal fui dormir de roupa e tudo, abraçada na camiseta “diet” que um dia te emprestei pra dormir…ela ainda tem um pouco do teu cheiro, e me deixa mais tranquila. apesar da pontada de saudades…

06.02.2003

No comments yet

Deixe uma resposta

