Skip to content

mil novecentos e noventa e treze*

abril 23, 2007

o filho pródigo à casa torna. estou muito bem, obrigada. o ano novo começou em grande estilo, com direito a chuva de estrelas em 3D, uisquizito supimpa e vômitos previsíveis. mmmm…novidades.

+++ aquele velho vesgo que disse que “o inferno são os outros” sabia do que estava falando. algumas pessoas incomodam pela freqüência, apenas. não precisam fazer nada, apenas ficam lá e perturbam a harmonia do ambiente com seu comprimento de onda malévolo. maldito hippie chico anísio ladrão de cevas from hell. como dizia a canção…magic people, voodoo people. humpf.

+++ as duas torres é um baita filme. comprido, mas vale a pena. my baby and i vimos na estréia, nerds que somos. mas o peter jackson não se cansa de ser foda. visualmente o filme é um delírio, as personagens são muito bem construídas, o gollum está roubando a cena, e a meiguice intercalada com monstros gosmentos (os orcs são muito massa) cria um universo muito bom. não vou discorrer sobre isso, mas o cara mantém a riqueza simbólica e a maestria da luz. os ents me lembraram da páscoa passada, em guaíba, quando a gente ficava descobrindo rostos nas árvores. it’s all in your head. ainda vi outros filmes massa, esses na tv: shrek é uma fábula linda sobre o amor, fuga das galinhas é muuuito bom, e ontem de noite assisti almost famous na hbo. me emocionei horrores. e olha que eu tenho raiva de groupies. anna paquin é a gatinha da vez. junto com as confirmadas drew barrymore, liv tyler, kirsten dunst e a maravilhosa christina ricci.

+++ hoje eu estava mexendo no computador e resgatei escritos de quando eu tinha 17 anos. deus do céu, quanta verborragia. nem acredito. acho que vou postar alguma coisa aqui depois, para a diversão geral. heheh. bom, por enquanto é só.

02.01.2003

No comments yet

Deixe uma resposta

