Skip to content

novidades navidades*

abril 23, 2007

continuo viva, apoesar dos prospectos. vamos lá, até 2003 ainda dá pra fazer alguma coisa, de preferência ler o estrangeiro do camus (em francês, pq sou très chique).

o natal foi estranho, no seio da família alheia. apesar do cheiro de morte no ar (eu não consigo exatamente vislumbrá-la, mas ela está a rondar), há pessoas que conseguem catalisar coisas boas…alguma sabedoria, provavelmente. algo que eu quem sabe um dia aprenda.

tenho tolerado o tédio com algum afeto, e isso é bom. esta é possivelmente a maior prova de caráter pela qual eu passei nos últimos tempos. tento continuar sendo eu mesma, não perder o sotaque nem a compostura.

o-hell….hell-o.

saudades do meu amor preto (nego jimi), do papi (por incrível que pareça), dos amigos (seridée e harami, sobretudo) e da minha casinha com meu quarto, minha cama fofa, meu computador lerdo e minha guitarra.

enfim…o jeito é relaxar…agora não dá mais tempo…só no ano que vem.

No comments yet

Deixe uma resposta

