Skip to content

sem título*

abril 23, 2007

comentários vulgares em locais públicos: não faça um. é melhor para o ar que respiramos e para a saúde bucal de todos.

además tenho andado distraidamente calma. deve ser algo na água que bebemos, ou no indescritível cheiro de testículos. vivendo de clichês. afinal a vida é um romance bruto, e nós vivemos os folhetins sem saber.

[[[pop quiz. se eu estou sentada do lado direito de deus, é por isso que ele não consegue me ver? e quem está sentado do lado esquerdo? minha cadeira é tão bonita quanto a dele? pessoas alusivas como eu nunca lidam bem com exageros.]]]

de tanta confusão, minha mente se esfarela. merda de mundo, merda de mundo. no meu mundo utópico, eu lutaria kung fu e voaria sobre os telhados das casas, e viver seria perfeitamente possível.

No comments yet

Deixe uma resposta

