Skip to content

PangYa Lover

julho 22, 2007

abril 2007 012abril 2007 013

Eu tenho muitas saudades do PangYa. E tenho também muito rancor. Sim, pois eu gastei mais de cem reais comprando coisinhas pro meu personagem, e eles simplesmente faliram e me deixaram na mão. E depois disso, o japonês fez um update e deixou de rodar na minha carroça, ops, máquina. Meu espírito golfista está de luto. Mas alguém me disse que existe PangYa para Wii! Mal posso esperar. Assim como eles, vou ter que apelar para a versao coreana.

abril 2007 014

One Comment leave one →
  1. samuel permalink
    maio 21, 2008 9:41 pm

    Bom, meu caro todos os jogos online são assim!!

    Já tive um prejuizo bem maior que o seu!

    Agora não chore pelo leite derramado!

    Se vc souber de um serve bom de Pangya me avisa!!
    Menos o Coreano pois é uma bosta!

Deixe uma resposta

