Skip to content

tornando pública sua vida (nem tão) privada | tomo um

dezembro 26, 2007

crises internas. big waves. small waves. which do I like better? it’s oh so hard to tell sometimes.de modo geral, terminei o ano com o saldo positivo. depois de arrranjar um demi-emprego (o que arruinou minha relação com quase todos os meus outros clientes) ainda consegui voltar para a ioga e começar a usar lentes de contato. wonderful. just wonderful.

2007-12 051

esta manhã

meus óculos acenam
sem medo
que eu não os reconheça

a indispensabilidade
outrora tão impensável
me dispersa

One Comment leave one →
  1. janeiro 7, 2008 12:51 pm

    Volte ao msn
    religue seu telefone

Deixe uma resposta

