Skip to content

A Névoa Negra

março 12, 2008

Com vocês, (TAN-tan-tan-TAN) meu primeiro webcomic (o primeiro, como sabemos, a gente nunca esquece). Claro que minha carreira de comic artist só tem a perder com minha total inépcia para as artes gráficas, mas ainda assim, o photoshop veio para salvar àqueles que, assim como eu, não nasceram para a coisa. O que importa — como sempre — é o amor à subversão.

a nevoa negra web

10 Comentários leave one →
  1. alexandre rodrigues permalink
    março 12, 2008 9:34 pm

    coincidência que li isso logo depois de reler um pedaço de watchmen em que o alan moore escreveu: “quando findaria meu sofrimento? e a morte, quando se dignaria a me chamar? quando sua sombra oscilaria sobre mim? ergui meus olhos cheios de dúvida para o céu… tdavia, o que vi foi a terra”.

    achei bem no clima.

  2. Marcelo Kanter permalink
    março 12, 2008 11:37 pm

    É, quando tu disse que tinha uma influência do “a softer place”, não imaginei que fosse taaanto
    mas softer place não usa umas imagens bizarras assim, usa umas coisas mais borradas
    né?

  3. xerxenesky permalink
    março 13, 2008 1:46 am

    Fumetáge.
    Parece pra caramba com o clipe aquele do Sigur Rós de “Untitled 1”, com criancinhas e um céu de fuligem.

  4. zani permalink
    março 13, 2008 2:02 am

    e quando é que surge o primeiro piá com máscara do mickey pra estragar a história?

  5. veri permalink
    março 13, 2008 2:56 am

    arrrrrraaaaaaasouuuuuu geral.
    orgulho da familia…

  6. março 13, 2008 3:12 am

    Bom, hein? Curti.
    Parte dois djá.

  7. asmosdeus permalink
    março 13, 2008 3:41 am

    Sensacional

    Maravilha, um sopro de criatividade

    parabens

  8. outubro 14, 2008 8:38 pm

    gostei do filme mas é muito chato tá melhora haaaa

  9. outubro 14, 2008 8:40 pm

    gostei do filme mas melhore

Trackbacks

  1. voodoo darko lhe deseja uma feliz páscoa « BAND’ARRA

Deixe uma resposta

