Skip to content

sapatezas

julho 3, 2009

louloux_sapato1

Pois deixa eu dizer pra vocês, em primeiro lugar, pra deixar tudo em pratos limpos, que odeio Sex and the City. E sim, eu agradeço à Sarah Jessica Parker por ter salvo a vida do Robert Downey Jr. mas tenho horror a todo esse circo mulherzinha, como toda boa mulher-traveco. Em suma: gosto de sapatos, adoro maquiagem e tenho carinho por várias peças de roupa, mas jamais me renderei àquela balela de que mulher tem que ser gostosa pra valer alguma coisa. Se há alguma coisa que aprendi em 28 anos não sendo uma modelo internacional, é que tem coisas que beleza não compra.

Dito isso, preciso expressar minha euforia total depois que fui, hoje cedo, à liquidação da Louloux. A Luísa tinha dado a dica e quando vi os modelos no site fiquei em chamas para conferir. Sapatinhos lindos por 80 reais e botas incríveis por um precinho um pouco menos doce, mas ainda assim, longe do salgado. Infelizmente, tudo o que meus parcos meios me proporcionaram foram esses dois modelos que ilustram o post. E mesmo assim tive que me encalacrar pra pagar. Mas o local estava recheado de botas e sapatos fantásticos que não pude trazer comigo para amar e respeitar até que a morte nos separe. Deus sabe que eu teria deixado a mãe lá, se a minha tivesse algum valor de mercado.

louloux_bota

2 Comentários leave one →
  1. tati rosa permalink
    julho 14, 2009 5:55 pm

    hehe, excelente.

  2. Isabela permalink
    fevereiro 28, 2010 7:27 pm

    Qual o valor da bota estilo cowboy acima?Onde encontramos a bota em Belo Horizonte?

Deixe uma resposta

